Coordenador De Suporte E Atendimento

Cargo: Coordenador De Suporte E Atendimento

Empresa:

Descrição da vaga: intermediário v3 ou superior. EXPERIÊNCIANo mínimo 5 anos na área de TIC, 2 anos de experiência em gestão de equipes de suporte

Salário:

Localização: São Luís – MA

Data da vaga: Wed, 23 Apr 2025 22:35:20 GMT

Aplicar a vaga agora!

Compartilhe:

Mais vagas

Pessoa Desenvolvedora Flutter Pleno

Cargo: Pessoa Desenvolvedora Flutter Pleno Empresa: Instituto de pesquisas eldorado Descrição da vaga: Desenvolver e manter aplicativos móveis para Android e iOS utilizando Flutter. Integrar

Analista de atendimento publicitário

Cargo: Analista de atendimento publicitário Empresa: Descrição da vaga: , relatórios e apresentações. Suporte na gestão de projetos, acompanhando o andamento das atividades e garantindo

Software Engineer

Cargo: Software Engineer Empresa: Descrição da vaga: , and order fulfillment. Front–End Development: Collaborate with the design and front–end teams to ensure that user interfaces….

Líder de Vendas

Cargo: Líder de Vendas Empresa: Gentil Negócios Descrição da vaga: por resultados e apaixonado por aprendizados contínuos, a Gentil Negócios é o seu lugar! #VemSerGentil!

Subscreva